Abertura da Copa Inverno/Verão de Futsal 2024Abertura da Copa Inverno/Verão de Futsal 2024

02/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Copa Inverno/Verão de Futsal 2024 reúne 23 equipes masculinas e 6 femininas. A disputa é promovida pela Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), e teve a solenidade de abertura realizada na noite desta quinta-feira (29/02), no Ginásio Poliesportivo Jorge Ferrari.

A solenidade contou com as presenças dos secretários municipais de Esporte, Erlan Fadoul, de Educação, Humberto Lima, subsecretário de Cultura, Rafael Borges e os vereadores José Roberto Nascimento (presidente da Cãmara Municipal) e Roberto Veiga.

Os jogos de abertura foram disputados pelas equipes Chuteira de Ouro 3 X 0 Chumbo Grosso (feminino); Atlético Júnior 3 X 2 Amigos da Pelada e GRFC 8 X 2 Inter Airão (masculinos).

Fotografia: Miguel Rodrigues / Natália Frajada

Redação: Wittemberg Nogueira