Avanços e Compromissos: Prestação de Contas da Gestão Municipal Avanços e Compromissos: Prestação de Contas da Gestão Municipal

27/02/2024 Por ASCOM Anderson Freire

O prefeito Frederico Júnior marcou presença na 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Airão, trazendo os feitos e melhorias alcançados ao longo dos últimos cinco anos em prol do desenvolvimento da cidade. Em um encontro que reuniu os secretários e subsecretários municipais, além do público do plenário e vereadores, foi feito um balanço sólido e promissor das realizações em diversas áreas-chave.

Administração, Assistência Social, Educação, Saúde, Produção Rural, Turismo, Cultura, Interior e Infraestrutura foram os pilares destacados, nos quais foram evidenciados os avanços significativos e os investimentos estratégicos. Desde a promoção de políticas inclusivas até o fomento da atividade econômica local, cada setor recebeu atenção especial visando o progresso coletivo e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Reiterando o compromisso com o avanço contínuo de Novo Airão, a gestão municipal demonstrou, por meio de resultados tangíveis, sua dedicação em proporcionar uma cidade mais próspera, justa e acolhedora para todos os seus habitantes. Com transparência, responsabilidade e determinação, a administração atual segue firme no propósito de transformar desafios em oportunidades e consolidar Novo Airão como um exemplo de desenvolvimento e bem-estar.

Fotografia: Diego Pacheco e Miguel Rodrigues

Redação: Miguel Rodrigues