Prefeitura de Novo Airão realiza mutirão de limpeza na cidadePrefeitura de Novo Airão realiza mutirão de limpeza na cidade

08/02/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Seminf), iniciou mais um mutirão de limpeza para coleta e remoção de resíduos (lixo doméstico) e entulhos, inclusive poda e tronco de árvores, nas ruas e frentes de casas na cidade.

O serviço está em execução no bairro Santo Elias, que passa por serviços de varrição, roçagem, retirada de entulho, entre outros que vão ser estendidos aos demais pontos da cidade.

A ação foi determinada pelo prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, visando preparativos para o Carnaboto Folia 2024 e trabalho efetivo para manutenção da limpeza na cidade. Por segundo, evitar que pessoas ateiem fogo em folhas e resíduos nos quintais das casas.

Na ação, a Seminf está operando com uma retroescavadeira, pá mecânica, caminhão compactador de lixo, caçamba basculante, motoniveladora e equipe com oito operários, dois operadores de máquinas e motoristas.

É a Prefeitura de Novo Airão cuidando do meio ambiente e zelando por nossa cidade.