Feira do Mais de Carnaval 2024: Segunda-feira dia 12 de fevereiroFeira do Mais de Carnaval 2024: Segunda-feira dia 12 de fevereiro

07/02/2024 Por ASCOM Anderson Freire

Na segunda-feira de Carnaval (12/02) venha conferir a folia de preços e variedades de produtos na Feira do Mais. A 1ª edição de 2024, da Feira do Empreendedor de Novo Airão, será realizada, a partir das 17h, no anfiteatro da Praça Municipal Hugo Carlos Frederico.

A Feira do Mais de Carnaval é uma realização da Prefeitura de Novo Airão que abre a programação de eventos da Sala do Empreendedor - Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur), oferecendo oportunidades únicas para e exposição de produtos e negócios.

Durante o evento empreendedores têm a chance de interagir com potenciais clientes, participar e promover produtos e/ou serviços de maneira criativa, alinhando-se ao espírito festivo do Carnaval.

“O espaço visa impulsionar parcerias e negócios, criando uma experiência única de empreendedorismo durante os festejos de Carnaval. A feira também oferece a promoção Comprou Ganhou, com o sorteio de brindes aos visitantes”, promete o Decson Almeida, coordenador da Sala do Empreendedor.

A equipe organizadora estima a participação de 30 empreendedores de diversos segmentos. Uma exposição de ofertas múltiplas com produtos que vão do artesanato, móveis, bijuterias, confecções, perfumaria, cosméticos, movelaria, doces, bombons e culinária regional.