Um destino para se manter em movimento mesmo em meio a uma conexão profunda com a natureza.Um destino para se manter em movimento mesmo em meio a uma conexão profunda com a natureza.

28/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

Novo Airão, uma jóia escondida às margens do majestoso Rio Negro, está rapidamente emergindo como um destino imperdível para os amantes da natureza e aventureiros que buscam uma experiência autêntica na Amazônia. Destacando-se como a segunda aposta na série de cinco destinos recomendados para 2024 pela Vogue, em colaboração com o @itaupersonnalite, Novo Airão deslumbra os visitantes com o Parque Nacional de Anavilhanas, que abriga o segundo maior arquipélago fluvial do mundo.

Explorando o Paraíso Fluvial: Parque Nacional de Anavilhanas

O Parque Nacional de Anavilhanas, uma maravilha natural à beira do Rio Negro, oferece uma experiência única. Com uma biodiversidade exuberante e uma vasta extensão de ilhas fluviais, é um paraíso para observadores de pássaros, entusiastas da vida selvagem e aventureiros ávidos. Esta joia amazônica proporciona não apenas um cenário deslumbrante, mas também a oportunidade de se perder na natureza intocada.

Degustando a Amazônia: Sabores Locais e Cultura

Novo Airão não é apenas um deleite para os olhos, mas também para o paladar. Os visitantes têm a oportunidade única de saborear os ingredientes locais e peixes frescos, como matrinchã e tucunaré, proporcionando uma experiência gastronômica autêntica. Além disso, o Cartão Itaú Personnalité Black oferece uma vantagem adicional, permitindo que os viajantes adquiram peças decorativas de madeira natural feitas por talentosos artesãos locais. Esta é uma maneira extraordinária de apoiar a comunidade local enquanto se leva para casa uma lembrança única e sustentável.

Materia : @voguebrasil e @itaupersonnalite