Semasc e Creas oferecem serviço jurídico gratuito à populaçãoSemasc e Creas oferecem serviço jurídico gratuito à população

18/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc), em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), oferece atendimento jurídico gratuito à população. O serviço está sendo disponibilizado pelo Creas no horário comercial das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A advogada responsável, Andréia Mendes, está disponível para fornecer orientações legais abrangendo causas como direito de família, direitos do consumidor, legislação relacionada à criança e ao adolescente e direitos sociais.

A iniciativa visa proporcionar suporte legal à população, esclarecendo dúvidas em diversas áreas do direito e promovendo o acesso à justiça. Para mais informações, entre em contato com a Semasc ou diretamente no Creas.