Abertura da 2 edição da Superliga de Vôlei Flávio Farias 2024Abertura da 2 edição da Superliga de Vôlei Flávio Farias 2024

17/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

Doze equipes (masculino e feminino) disputam a Superliga de Vôlei Flávio Farias. Uma promoção da Associação Amigos do Esporte em parceria e apoio logístico da Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), que iniciou nesta terça-feira (16/01), no Ginásio Polivalente Jorge Ferrari.

A abertura contou com as presenças do secretário municipal de Esporte, Erlan Fadoul Gonçalves, representando o prefeito Frederico Júnior, o presidente da Amigos do Esporte, Jackson Freitas, e equipes inscritas no campeonato.

A programação contou com desfile, execução do Hino Nacional e início dos jogos com enfrentamento entre FAM e Chuteira de Ouro, Maranata e Víboras (feminino) e GR e Olympia e Diabólicas e Rio Negro (masculino). Também estão na disputa as equipes Fênix e Divas (feminino) e Amigos do Cubano e Coração Verde (masculino).

Fotografia: @anselmo.schiffner / Semcom / Reprodução

#esporte