Prefeito Frederico Júnior e Governador Wilson Lima têm audiência com ministra do TurismoPrefeito Frederico Júnior e Governador Wilson Lima têm audiência com ministra do Turismo

12/04/2023 Anderson Araújo

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, acompanhado do governador Wilson Lima, esteve em audiência, na tarde desta terça-feira (11/04), com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, em Brasília.

No encontro, o prefeito Frederico Júnior, presentou a ministra com uma obra artística, produzida pelo artista airãoense Emerson Pacheco, que ilustra o brasão do Estado do Rio de Janeiro, cidade natal de Daniela Carneiro.

Nesta quarta-feira (12/04), o prefeito e governador Wilson Lima voltam a cumprir agenda no Ministério do Turismo, acompanhados do deputado federal, Fausto Júnior, quando serão apresentados os projetos que vão integrar a estrutura turística de Novo Airão. Entre as propostas de novos atrativos, Praça do Bacabal, Praça da Saudade e Centro Cultural.

Criação de Texto: Wittemberg Nogueira

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação