Prefeito Frederico Júnior volta a inspecionar obras do Centro do IdosoPrefeito Frederico Júnior volta a inspecionar obras do Centro do Idoso

25/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

“Estar aqui com os nossos idosos e um compromisso firmado para que eles possam, junto com o Executivo, acompanhar o andamento da obra. E aqui estão todos eles, conferindo as obras da nossa piscina olímpica, parte administrativa e alojamentos”.

A afirmação partiu do prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, na manhã desta quinta-feira (25/01) quando voltou a fazer visita de inspeção técnica para conferir o andamento dos serviços para construção do Centro do Idoso de Novo Airão.

No canteiro de obra, na companhia dos idosos, o prefeito constatou a celeridade para conclusão da piscina olímpica, blocos administrativo, de alojamentos e outros equipamentos do projeto.

“Penso ser mais do que certo eles virem conferir a obra, porque o Centro diz respeito ao lazer, saúde e qualidade de vida dessa clientela assistida pela Semasc. Estamos comprovando a realização de um sonho que se torna realidade. Estou muito feliz, só quero agradecer a Deus por me proporcionar esse momento tão especial de poder fazer tantas coisas por esse município. É a expectativa superada, porque a gente não esperava executar essa obra grandiosa em prazo tão curto. Agora a expectativa é a inauguração”, comemorou.

O prefeito Frederico Júnior também manifestou agradecimentos ao senador Plínio Valério, responsável pela emenda parlamentar destinada à realização de um sonho, tão antigo dos nossos idosos, que era ter um centro de convivência com mais comodidade, conforto e estrutura adequada.