Prefeitura de Novo Airão organiza numeração das casas no Caminho das ÍndiasPrefeitura de Novo Airão organiza numeração das casas no Caminho das Índias

16/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria de Organização Fundiária (Semof), por determinação do prefeito Frederico Júnior iniciou, nesta segunda-feira (15/01) o trabalho de regularização dos números residências do bairro Caminho da Índias.

O trabalho faz parte do cadastramento para emissão dos Títulos Definitivos, que será fornecido pela Secretaria de Estado das Cidades e Territórios (SECT) em parceria com a Prefeitura de Novo Airão.

“A ação tem suporte do Governo do Estado com determinação e orientação do prefeito Frederico Júnior e do procurador Geral do Município, Otávio Farias, para que possamos consolidar e promover a segurança fundiária dos moradores do município com a emissão do título definitivo de posse dos terrenos”, dispara o secretário de Organização Fundiária, Raimundo Assunção.

#organizaçãofundiária