Prefeito Frederico Júnior inspeciona obras da Orla da Cidade e Centro do IdosoPrefeito Frederico Júnior inspeciona obras da Orla da Cidade e Centro do Idoso

08/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão avança com a execução de obras de infraestrutura turística e social. Neste sábado (06/01) o prefeito Frederico Júnior realizou visitas de inspeção para conferir o andamento e qualidade dos serviços para construção do Centro do Idoso e muro de contenção do projeto Orla da Cidade.

No Centro do Idoso o prefeito constatou a celeridade para conclusão da piscina olímpica, blocos administrativo e de alojamentos e outros equipamentos do projeto.

“Uma obra que foi idealizada pensando nos nossos idosos. Ver o adiantado estágio de construção é gratificante, porque o Centro é uma promessa feita aos idosos. Uma estrutura adequada que oferece dignidade e conforto. É maravilhoso saber que a assistência social está focada em cuidar dos idosos. Eles são uma parte valiosa da comunidade e merecem toda a atenção e cuidado.”

Na sequência as obras da Orla da Cidade, onde o muro de contenção já alcançou quatro estágios de níveis do barranco e a previsão é de que a primeira etapa do projeto seja inaugurada em maio.

“Essa é a resposta para um sonho que havia 40 anos. Um projeto grandioso que inclui elevador panorâmico e será um modelo de atrativo turístico oferecendo visão do arquipélago de Anavilhanas. Quero expressar agradecimentos ao senador Omar Aziz que atendeu nossa solicitação e destinou recursos por meio de emenda parlamentar para execução da obra. Também tenho gratidão a Deus e ao povo que me confiou a missão de realizar obras, em tão pouco tempo, que estão mudando a história de Novo Airão”.

#infraestrutura