Semasc faz entrega de cestas natalinas e brinquedos às famílias da comunidade Bom JesusSemasc faz entrega de cestas natalinas e brinquedos às famílias da comunidade Bom Jesus

07/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizou na sexta-feira (05/01) a entrega de cestas natalinas e brinquedos à 80 famílias da comunidade ribeirinha de Bom Jesus, localizada no Rio negro.

A ação faz parte da programação da 6ª edição do Natal Solidário 2023, promovido pela Semasc, para a distribuição de mais de 3.500 cestas com 16 itens de produtos alimentícios no período do Natal.

A secretária Márcia Silveira ressalta o empenho da equipe da Semasc e voluntários para o atendimento das famílias de Novo Airão, incluindo as comunidades rurais e ribeirinhas que estão sendo contempladas.

“Apesar de o período de festas ter passado, a equipe Semasc prossegue as entregas para que todas as famílias sejam beneficiadas com os alimentos. As cestas representam uma refeição digna e um trabalho humanitário que vem sendo realizado pelo prefeito Frederico Júnior”.