Deputada Alessandra Campêlo destina R$ 500 mil para construção da Casa da Mulher de Novo AirãoDeputada Alessandra Campêlo destina R$ 500 mil para construção da Casa da Mulher de Novo Airão

04/01/2024 Anderson Freire

A deputada estadual, Alessandra Campelo, destinou R$ 500 mil para a construção da Casa de Acolhimento às Mulheres vítimas de violência, em Novo Airão. Os recursos anunciados nesta terça-feira (02/01) foram assegurados por meio de emenda parlamentar impositiva e representam compromisso e passo importante na garantia de proteção e suporte às mulheres em situação de vulnerabilidade no município.

Na avaliação da secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Márcia Silveira, a Casa de Apoio vai se tornar uma realidade graças ao investimento direcionado pela deputada Alessandra Campêlo. A construção deste abrigo social é mais do que uma edificação física. É um símbolo de esperança e amparo para aquelas que mais precisam.

“A Casa visa oferecer um ambiente seguro e acolhedor às mulheres vítimas de violência doméstica. Conquista que resultou da união de esforços e parceria firmadas entre Semasc/Novo Airão e a deputada Alessandra Campêlo, e que visam a segurança e bem-estar das mulheres. A ação também é uma clara demonstração de compromisso e determinação em prol de um futuro mais justo e igualitário para todas as mulheres”, agradece a secretária Márcia Silveira.