Seminf realiza confraternização de fim de ano dos servidoresSeminf realiza confraternização de fim de ano dos servidores

30/12/2023 Anderson Freire

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seminf) realizou neste sábado (30/12) a confraternização de fim de ano dos servidores da Secretaria com direito a churrasco, música e sorteios de brindes festivos.

O almoço aconteceu no espaço da Feira do Produtor (ADS) sob o comando dos secretários Odir Gonçalves e Max Correia que manifestaram agradecimentos aos colaboradores que contribuíram para as realizações e serviços desenvolvidas ao longo de 2024 para o desenvolvimento urbano de Novo Airão. Sobretudo, aos trabalhadores da limpeza pública que, façam sol ou chuva, estão nas ruas para garantir o bem-estar da população.

O secretário Odir Gonçalves ressaltou a importância de cada servidor para o sucesso do setor responsável pela infraestrutura urbana do município.

“Sabemos do valor de cada servidor que segue ã risca as orientações do prefeito Frederico Júnior, na execução de serviços de qualidade diariamente, para que nossa cidade seja um exemplo e se consolide como modelo turístico no Amazonas. Obrigado a todos e um Feliz Ano Novo”, desejou o secretário.

#Amazonas