Semasc leva o ‘Natal Solidário 2023’ às comunidades ribeirinhas e AM-352Semasc leva o ‘Natal Solidário 2023’ às comunidades ribeirinhas e AM-352

27/12/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), prossegue com as ações do Natal Solidário 2023, com a distribuição de cestas natalinas às famílias e brinquedos às crianças residentes nas comunidades ribeirinhas e localizadas ao longo da rodovia AM-352.

As entregas das cestas estão sendo realizadas sob coordenação da secretária de Assistência Social e Cidadania, Márcia Silveira, e equipe Semasc. Na terça-feira (26/12) aconteceu no Ramal do Roçadão (Km 2), onde as crianças também receberam brinquedos para tornar o Natal delas um momento mágico. Nesta quarta (27/12) foi a vez da São Domingos (Km 40).

Nas comunidades ribeirinhas as entregas estão sendo feitas por meio dos Agentes Comunitário de Saúde (ACEs). E, antes do ano novo às famílias estarão com os alimentos para realizar a confraternização do fim de ano.

A secretária Márcia Silveira reafirma o empenho da equipe Semasc e voluntários para o atendimento às famílias de Novo Airão com o Natal Solidário.

“A prefeitura tem buscado atender as famílias das comunidades e, assim, despertar o espírito de solidariedade e esperança nesta época tão especial. Obrigado a todos que contribuíram para tornar esse momento possível!” agradece a secretária.