Prefeito Frederico Júnior agradece confiança e investimentos dos empreendedores no municípioPrefeito Frederico Júnior agradece confiança e investimentos dos empreendedores no município

27/12/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, realizou durante todo o dia 24 de dezembro (sábado), véspera do Natal, visitas aos estabelecimentos comerciais do município.

Nos encontros com os empreendedores, manifestou gratidão pela confiança na administração e os investimentos que impulsionam a economia e geração de emprego e renda.

“Quero expressar minha profunda gratidão a todos que não largaram a minha mão e acreditaram em meu trabalho ao longo deste ano desafiador. Um empreendedor somente investe quando confia no trabalho da administração para assegurar circulação de dinheiro no município. Vocês são a força que impulsiona a minha jornada. E, a certeza de que continuaremos juntos em 2024 é a motivação para continuar fazendo o melhor pelo desenvolvimento do nosso município”.

A empreendedora Naldejane Moraes reconhece que hoje a segurança para investir é fruto do pagamento do servidor em dia pela Prefeitura.

“Hoje o empreendedor pode se planejar em relação às vendas diante da certeza de circulação de dinheiro proporcionada pelo pagamento dos servidores municipais. Lhe parabenizo pela gestão de desenvolvimento que a cidade experimenta”, comemora.

O prefeito também manifestou votos de um Natal repleto de paz e que o Ano Novo nos reserve caminhos de sucesso e união.

“Conto com cada um de vocês para seguirmos construindo um Novo Airão ainda mais forte. Unidos somos força e certeza de vida melhor para todos”.