Escola Violeta de Mattos Areosa realiza formatura de 166 alunos do EJA e Ensino RegularEscola Violeta de Mattos Areosa realiza formatura de 166 alunos do EJA e Ensino Regular

27/12/2023 Anderson Freire

A Escola Municipal Violeta de Mattos Areosa realizou a solenidade de formatura de 166 estudantes das modalidades Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Regular (fundamental 2) de 2023.

A formatura aconteceu na noite do dia 20 de dezembro, na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico, e contou com as presenças do secretário municipal de Educação, Humberto Lima, professores, gestores, vereadores e familiares dos estudantes.

O EJA formou duas turmas com 52 alunos do 1º semestre e 41 do segundo, totalizando 93 estudantes dos turnos vespertino e noturno. Do ensino regular (9º ano) foram 73 estudantes (matutino e vespertino).