Cidade Limpa: Um Compromisso de TodosCidade Limpa: Um Compromisso de Todos

26/12/2023 Anderson Freire

Na última quinta-feira 21/12, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Infraestrutura, realizaram uma força-tarefa nos bairros Murici, Nova Esperança e Jardim Primavera. O objetivo foi combater práticas inadequadas, como o descarte irregular de entulhos e o corte e poda de árvores sem a devida autorização.

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, aproveita para informar à população que, durante o período festivo de final de ano, estão suspensas as autorizações para o corte e poda de árvores.

A mensagem é clara: é preciso a colaboração de todos os munícipes para manter a cidade limpa e preservar o meio ambiente. A Prefeitura solicita a compreensão e a colaboração da comunidade, destacando que a cidade limpa não é aquela que mais se limpa, mas sim a que menos se suja.

A Prefeitura reforça que a colaboração de cada cidadão é fundamental nesse processo. Um simples gesto, como o descarte adequado de resíduos e a preservação das árvores, contribui significativamente para a qualidade de vida de todos.

Portanto, que este período festivo seja também um momento de reflexão e ação conjunta, visando à construção de uma cidade mais limpa, harmoniosa e comprometida com a preservação do meio ambiente. Unidos, podemos fazer a diferença.