6ª Edição do Natal Solidário em Novo Airão: Celebração de Solidariedade e Compromisso Social6ª Edição do Natal Solidário em Novo Airão: Celebração de Solidariedade e Compromisso Social

23/12/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), promoveu a 6ª edição do Natal Solidário, um evento que reforça o compromisso do município em proporcionar um Natal mais digno para suas comunidades.

A Praça Municipal Hugo Carlos Frederico foi o cenário da distribuição de 3.500 cestas natalinas, repletas de diversos itens alimentícios, incluindo o icônico frango de Natal. A iniciativa visa levar um pouco de conforto e alegria a milhares de famílias, transformando a data festiva em um momento de solidariedade e união.

A entrega das cestas foi marcada por uma atmosfera de confraternização, com famílias reunidas para receber não apenas alimentos, mas também a certeza de que a comunidade se importa e está comprometida em garantir um Natal mais digno para todos.

O prefeito Frederico Júnior realizou a entrega de um novo veículo para a frota da secretaria. Esse automóvel desempenhará um papel crucial no Cadastro Único do Bolsa Família, contribuindo para uma gestão mais eficiente dos programas sociais. Vale destacar que o veículo foi adquirido com recursos próprios, demonstrando o comprometimento da administração municipal em investir no bem-estar da população.

O Natal Solidário 2023 em Novo Airão não apenas distribuiu cestas natalinas, mas também fortaleceu os laços comunitários, promovendo a empatia e a generosidade que caracterizam o espírito natalino.