Celebrando o Espírito Natalino: Novo Airão se Prepara para a 4ª Edição do Natal Solidário!Celebrando o Espírito Natalino: Novo Airão se Prepara para a 4ª Edição do Natal Solidário!

21/12/2023 Anderson Freire

Em um gesto de amor e solidariedade, a Prefeitura de Novo Airão através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc), está a todo vapor nos preparativos para a tão aguardada 4ª edição do Natal Solidário. Em um compromisso com a comunidade, a Prefeitura está pronta para distribuir 3.500 cestas natalinas, aquecendo os corações e levando alegria a milhares de lares.

Neste dia especial, dia 22 de dezembro, às 18h, a Praça Municipal será o cenário perfeito para unir as famílias em uma atmosfera de confraternização. O evento promete ser uma verdadeira celebração do espírito natalino, onde a generosidade e a compaixão se destacarão.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento único, onde a magia do Natal se entrelaça com a solidariedade, criando memórias inesquecíveis para toda a comunidade de Novo Airão. Junte-se a nós e compartilhe a alegria deste Natal Solidário!