Celebrando o Encanto da Educação: A Formatura do ABC na Escola Municipal Raimundo Nonato TeixeiraCelebrando o Encanto da Educação: A Formatura do ABC na Escola Municipal Raimundo Nonato Teixeira

21/12/2023 Anderson Freire

Na última quinta-feira, 14 de dezembro, a quadra da Escola Municipal Raimundo Nonato Teixeira foi palco de um evento verdadeiramente mágico: a formatura da Educação Infantil, 2º período, com os formandos do ABC. Sob o tema "O Príncipe e a Cinderela", a cerimônia foi marcada por emoção, aprendizado e a presença ilustre de autoridades locais, incluindo o prefeito Frederico e o procurador Otávio Farias, além de outras personalidades notáveis.

O brilho nos olhos das crianças ao receberem seus diplomas refletia não apenas a conclusão de uma fase importante, mas também o início de uma jornada cheia de descobertas e conquistas. O comprometimento com a educação foi destacado durante a cerimônia, ressaltando a importância de cultivar o conhecimento desde os primeiros passos na escola.

A prefeitura de Novo Airão através da Secretaria de Educação (Semed) tem compromisso com a educação de qualidade, reconhecendo-a como um pilar fundamental para o desenvolvimento futuro. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento, desde os dedicados educadores até os orgulhosos pais e familiares.

Reiteramos a importância de uma caminhada abençoada para essas crianças, desejando-lhes um futuro repleto de aprendizado, crescimento e realizações. Que este seja apenas o primeiro capítulo de uma jornada educacional extraordinária, onde cada passo é guiado pelo encanto da descoberta e pelo poder transformador da educação. Parabéns aos formandos, à escola e a toda a comunidade envolvida neste momento especial.