15/12/2023 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Airão está injetando na economia do município mais de R$ 9 milhões, neste período de fim de ano, com os pagamentos de salários (novembro e dezembro) e do 13º dos servidores públicos. Levando em consideração o balanço dos últimos 11 meses de 2023, essa soma atinge a marca dos R$ 37 milhões, contabilizando apenas os recursos destinados à folha de pagamento do município.

Os números foram apresentados pelo prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, em pronunciamento à população, feito ao vivo na rede social da Prefeitura (Instagram), na manhã desta sexta-feira (15/12).

Oportunidade em que traçou uma avaliação positiva sobre a economia de Novo Airão que tem no compromisso, assumido pelo prefeito Frederico Júnior de manutenção do pagamento dos servidores em dia, o mais forte aliado dos setores do comércio e prestadores de serviços.

“Em cinco anos de administração nunca permitimos a ocorrência de atraso no pagamento de salários dos pais e mães de famílias que têm na Prefeitura a oportunidade de trabalho e a certeza de levar o pão para casa. Isso é um compromisso firmado que vamos manter para provir o bem-estar social e familiar dos nossos trabalhadores e o aquecimento da economia”, concluiu com otimismo Frederico Júnior.