Anexo Vovó Maria promove cantata de NatalAnexo Vovó Maria promove cantata de Natal

15/12/2023 Anderson Freire

A Escola Municipal Aristóteles Freire Arnaud – Anexo Vovó Maria promoveu uma cantata de Natal com o tema “Noite Feliz: Um momento especial com os alunos”. A apresentação reuniu um grande público, na noite desta quarta-feira (13/12), na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico e contou com a participação de professores, administrativos, alunos, os pais e familiares dos estudantes.

De acordo com a pedagoga, Marinês Sena, a organização ficou a cargo da equipe gestora e contou com a colaboração ativa dos alunos e famílias destes. Ela também destacou que essa foi a primeira vez que o anexo Vovó Maria expandiu as atividades além das quatro paredes, levando o evento para a comunidade.

“A praça se tornou o palco desse momento especial, aproveitando o espaço maravilhoso que Novo Airão oferece. A intenção foi compartilhar essa experiência com todas as famílias para enaltecer o espírito natalino”, descreveu Marinês Sena.

No que diz respeito aos profissionais envolvidos, o Vovó Maria conta com 12 docentes, incluindo coordenadores e pedagogos. Além disso, são 32 funcionários na instituição.

#novoairão

#natal2023