Semasc promove encontro de confraternização do Criança FelizSemasc promove encontro de confraternização do Criança Feliz

13/12/2023 Anderson Freire

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), promoveu nesta terça-feira (11), o encontro com as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

O encontro, realizado na sede da Semasc, foi um momento de confraternização e de avaliação do trabalho desenvolvido em 2023 junto às famílias.

A secretária de Assistência Social, Márcia Silveira, agradeceu a cada família o apoio e confiança no trabalho que, nesse momento entra em recesso, mas reafirma laços e fortalece o apoio para 2024.

Na confraternização também foram servidos lanches e a distribuição de brinquedos para as crianças que são acompanhadas pelo programa Criança Feliz.

#assistenciasocial