Sala do Empreendedor de Novo Airão conquista Selo Sebrae de Referência em AtendimentoSala do Empreendedor de Novo Airão conquista Selo Sebrae de Referência em Atendimento

12/12/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão brilha mais uma vez no cenário nacional e se firma como padrão de modelo na prestação de serviço e atendimento ao empreendedorismo no Amazonas. Desta vez, conquistou a categoria Bronze no Selo Sebrae de Referência em Atendimento. Serviço prestado pela Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur).

A conquista, compartilhada a com o município de Parintins, foi anunciada nesta terça-feira (12/12) pela Diretoria Executiva do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Amazonas) em comunicado à secretaria municipal de Turismo Suzianne Fonseca de Oliveira.

A diferença está no fato de esta ser a primeira vez que o Amazonas alcança a premiação em âmbito nacional. O que é motivo de celebração pela administração municipal de Novo Airão.

O Selo é uma metodologia de avaliação do Sebrae/Nacional para reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais. Por meio de critérios qualitativos e quantitativos são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias da qualidade aos parceiros participantes.

É a prefeitura de Novo Airão na busca da excelência no atendimento e prestação de serviços à população do município.