Novo Airão na 2ª Edição da Amazon TecnogameNovo Airão na 2ª Edição da Amazon Tecnogame

08/12/2023 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Airão, por meio das Secretarias Municipais de Governo (Semgov) e Economia e Finanças (Semef), reafirma seu compromisso com o desenvolvimento local ao apoiar a participação da equipe Dominus na 2ª Edição da Amazon Tecnogame 2023. Este incetivo foi estabelecido entre a prefeitura e a organização Dominus, representada pelo Capitão da equipe, Fabio Castro.

A equipe Dominus, federada pela Federação Amazonense de E-sports (Faesp), se prepara para enfrentar os desafios da competição, que é reconhecida como o maior evento de gamer, tecnologia e inovação na região norte do Brasil. A Amazon Tecnogame visa transformar o Amazonas em um polo dos jogos eletrônicos, promovendo visibilidade em âmbito nacional e internacional e fomentando o ecossistema local.

O apoio da Prefeitura de Novo Airão destaca-se como um elemento crucial para viabilizar a participação da equipe nas fases de grupo do torneio. A gestão, por meio das secretarias envolvidas, demonstra seu comprometimento com a promoção de eventos que impulsionam o cenário gamer.

A 2ª Edição da Amazon Tecnogame representa não apenas uma competição, mas também uma oportunidade para Novo Airão se consolidar como um hub de inovação e entretenimento digital. A equipe Dominus, com apoio da prefeitura, encara a competição com otimismo e confiança, almejando alcançar a final e colocar o município no mapa dos destinos essenciais para os amantes dos esportes eletrônicos.

Reiteramos nosso compromisso contínuo em apoiar eventos dessa natureza, reconhecendo a importância de investir no potencial dos jovens talentos locais e na consolidação de Novo Airão como um polo promissor no universo dos jogos eletrônicos. O engajamento da gestão municipal reflete o entendimento da relevância do setor de tecnologia e entretenimento digital para o desenvolvimento econômico e cultural da região.