Entrega de Alimentos do P.A.A em Novo Airão Fortalece Comunidade LocalEntrega de Alimentos do P.A.A em Novo Airão Fortalece Comunidade Local

29/11/2023 Anderson Freire

A Prefeitura por meio da Semasc, através do CRAS, realizou nesta terça-feira (28) a entrega dos produtos do P.A.A (Programa de Aquisição de Alimento), em colaboração com o IDAM e a Secretaria de Produção. Rosiara Silva, subsecretária do CRAS, destacou: “Estamos beneficiando as famílias atendidas com o Serviço de Convivência, Paif e o Programa Criança Feliz”. As famílias receberam peixe, galinha, cheiro verde, macaxeira, farinha e ovos.

Foram distribuídas cerca de 700 unidades de tambaqui curumim e 125 galinhas caipiras pela Secretaria de Produção em parceria com o IDAM, por meio do P.A.A.

A ação, de extrema importância, beneficiou mais de 200 pessoas, proporcionando alimentação de qualidade nas mesas das famílias assistidas pelo CRAS. Essa iniciativa reforça a segurança alimentar, direto da agricultura familiar de Novo Airão, promovendo hábitos saudáveis e sustentáveis.