Ideathon: Três dias de Empreendedorismo e Inovação impulsionados pela parceria de sucesso entre Sebrae e Prefeitura"Ideathon: Três dias de Empreendedorismo e Inovação impulsionados pela parceria de sucesso entre Sebrae e Prefeitura"

29/11/2023 Anderson Freire

Na noite de ontem (27/11), as luzes da inovação foram acesas em Novo Airão com o início do Ideathon, um evento marcado para três dias intensos de aprendizado, compartilhamento de experiências e o florescer de ideias transformadoras. O encontro acontece entre os dias 27 a 29 de Novembro de 17:30 às 21:30, no auditório da Fundação Almerinda Malaquias (FAM).

Este encontro, cujo propósito é disseminar a cultura empreendedora, estimular a inovação e proporcionar uma experiência singular na criação de startups, é resultado da bem-sucedida colaboração entre o Sebrae e a Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur).

Destacamos o comprometimento conjunto com o desenvolvimento local, promovendo não apenas o empreendedorismo, mas também fortalecendo a economia e impulsionando o potencial inovador da comunidade. Este evento representa um marco significativo na promoção de oportunidades e na construção de um ambiente propício para o surgimento e crescimento de novos negócios.

Ao longo dos próximos dias, empreendedores, mentores e entusiastas terão a oportunidade única de explorar horizontes, colaborar em projetos promissores e, acima de tudo, contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Novo Airão. O Ideathon não é apenas um evento; é uma celebração da capacidade de inovação que reside na comunidade, e a Prefeitura está na vanguarda desse movimento, investindo no futuro e na prosperidade do município.

#sebrae