Semintur faz avaliação positiva da Feira do Empreendedor Especial do 24º Ecofestival do Peixe-boiSemintur faz avaliação positiva da Feira do Empreendedor Especial do 24º Ecofestival do Peixe-boi

12/11/2023 Anderson Freire

A Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur), faz uma avaliação otimista sobre o desempenho alcançado pela Feira do Empreendedor especial realizada durante 24º Ecofestival do Peixe-boi. Participaram do espaço comercial 25 empreendedores de diversos setores da indústria, comércio e artesanato.

A Feira foi mais uma ação do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pela Prefeitura de Novo Airão em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento teve a participação de artesãos, vendedores de roupas, acessórios, móveis, floricultura, papelaria, brinquedos e outros setores do empreendedorismo como agência de turismo de base comunitária.

De acordo com a secretaria municipal de Turismo, Suzianne Oliveira, a Feira do Empreendedor Especial foi mais uma oportunidade de espaço aberto aos empreendedores para a divulgação e venda dos produtos aos turistas e visitantes que vieram ao Ecofestival do Peixe-boi, principalmente dos que atual no seguimento cultural, no caso dos artesãos.

A Feira do Empreendedor é uma promoção da Prefeitura de Novo Airão, por meio da Sala do Empreendedor, Semintur e parceria com o Sebrae.

#empreendedor