29/10/2023 Anderson Freire

Na programação de encerramento do 24º Ecofestival do Peixe-peixe 2023, neste Domingo (28 de outubro), vamos de apuração das notas atribuídas pelos jurados às agremiações e divulgação do Peixe-boi campeão de 2023. E, em meio as comemorações, shows de Vanda Guedes e Tarcísio do Acordeon e no encerramento Zé Vaqueiro.

O evento também oferece ao público espaço voltado para venda de artesanato e produtos diversos na Feira do Empreendedor Especial com a participação de 25 artesãos e comerciantes de roupas, acessórios, móveis, floricultura, papelaria e outros setores. O espaço é uma promoção da Sala do Empreendedor, da Semintur, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) - Programa Cidade Empreendedora.

O Ecofestival do Peixe-boi é promovido pela Prefeitura de Novo Airão, por meio das Secretarias municipais de Cultura e Eventos (Semuc) e Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur) e Liga Municipal das Agremiações de Danças Folclóricas e Culturais de Novo Airão (LIMAFOLC), com apoio logístico do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), deputado Abdala Fraxe, SEBRAE e empresa UniEventos. A realização também conta com apoio das demais secretarias do município, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.