25/10/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur), realiza mais uma ação do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

Nesta terça-feira (24/10), a Sala do Empreendedor realizou reunião para entrega dos Kits, contendo camiseta, boné e crachá, aos artesãos, vendedores de roupas, acessórios, móveis, floricultura, papelaria e outros setores, que vão participar da Feira do Empreendedor especial no 24º Ecofestival do Peixe-boi, neste final de semana (dias 27, 28 e 29 /10). São 25 empreendedores confirmados para ocupar o espaço da Feira do Empreendedor.

Na reunião, o agente de desenvolvimento, Decson Almeida, e a equipe de atendimento da Sala, informaram aos empreendedores o local de funcionamento da Feira, horário e outros critérios que deverão ser observados.

A Feira do Empreendedor é uma promoção da Prefeitura de Novo Airão, por meio da Sala do Empreendedor, Semintur e parceria com o Sebrae.

#saladoempreendedor