Artesãos Agradecem ao Sebrae e à Secretaria de Turismo na Rodada de NegóciosArtesãos Agradecem ao Sebrae e à Secretaria de Turismo na Rodada de Negócios

19/10/2023 Anderson Freire

No mundo do artesanato, a troca de conhecimento e as oportunidades de negócios desempenham um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento dos artistas. Recentemente, a Associação dos Artesãos teve a oportunidade de participar de um evento extraordinário - a Rodada de Negócios. Neste artigo, gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento ao Sebrae Manaus, e ao Vereador Domingos Negote, e a Secretária de Turismo Suzianne Fonseca, por seu valioso apoio em tornar essa iniciativa possível.

Um Evento que Valoriza o Artesanato Local

A Rodada de Negócios é uma plataforma que permite aos artesãos locais apresentarem suas criações únicas e conhecerem outros municípios para promover a cultura e o talento de Manaus. Durante o evento, os membros da Associação dos Artesãos puderam estabelecer conexões valiosas e expor suas obras para um público mais amplo.

O Apoio do Sebrae

O Sebrae desempenhou um papel essencial ao apoiar e promover a Rodada de Negócios. Através de orientação, treinamento e recursos, eles ajudaram os artesãos a se prepararem para o evento, maximizando suas oportunidades de sucesso. O Sebrae é um parceiro valioso na promoção do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico local.

Agradecimento a Todos os Municípios Envolvidos

Além de expressar nossa gratidão ao Sebrae e à Secretaria de Turismo de Novo Airão, gostaríamos de agradecer a todos os municípios que participaram da Rodada de Negócios. A troca de conhecimento e experiências entre os artesãos de diferentes regiões enriqueceu nossa compreensão do artesanato e inspirou novas ideias e colaborações. É por meio dessas conexões que fortalecemos nossa comunidade artística.

Nossos corações se enchem de gratidão por todo o apoio e incentivo que recebemos ao longo deste evento memorável. Esperamos que a Rodada de Negócios seja apenas o começo de uma jornada de crescimento e prosperidade para a Associação dos Artesãos. Juntos, continuaremos a celebrar e promover a rica herança em nossa região.