Prefeito Frederico Junior anuncia manutenção da rede elétrica e nova escola para o Igarapé-açuPrefeito Frederico Junior anuncia manutenção da rede elétrica e nova escola para o Igarapé-açu

23/10/2023 Anderson Freire

O prefeito Frederico Júnior também anunciou neste sábado (21/10), durante a excursão à comunidade do Igarapé-Açu, que já esteve em tratativa com a empresa Oliveira Energia para que seja feita a manutenção da linha de fornecimento para solucionar definitivamente o problema de falta de energia no Ramal do Antigo Hotel.

“A falta de manutenção da rede elétrica no ramal tem causado problemas, sobretudo para o funcionamento da bomba d’água no poço artesiano. Mas, fizemos solicitação à empresa Oliveira Energia para que cumpra o compromisso de realizar a manutenção. A direção da empresa se comprometeu em realizar os serviços para evitar a falta de luz na comunidade”.

O prefeito também anunciou que em janeiro a Prefeitura vai iniciar a construção de uma nova escola (padrão) no Igarapé-Açu, cumprindo um dos compromissos assumidos com os moradores da comunidade. Além disso, a atual unidade escolar vai abrigar um posto de saúde.

“Essas ações visam melhorar a qualidade de vida dos moradores e oferecer suporte necessário. Agradecemos à nossa equipe e à saúde que prestou atendimento às comunidades. Graças a Deus a nossa administração conta com pessoas comprometidas. Isso também demonstra responsabilidade nesse momento de dificuldades e desafios. A nossa união faz a diferença”.

#assistenciasocial