Prefeitura faz a alegria de três mil crianças com um Dia no Parque da SemascPrefeitura faz a alegria de três mil crianças com um Dia no Parque da Semasc

21/10/2023 Anderson Freire

A 2ª Edição do Parque de Diversão da Semasc proporcionou uma tarde de alegria e diversão da garotada em comemoração do Dia das Crianças. O evento, realizado nesta sexta-feira (20/10), aconteceu na Praça Municipal Hugo Carlos (do Dinossauro) e atraiu milhares de crianças em busca de momentos de pura magia com a distribuição de lanches e brincadeiras.

O Dia no Parque foi uma promoção da Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc). A estimativa é de que mais de três mil crianças participaram das atividades lúdicas. Brincadeiras interativas e um lanche especial, além de picolés, pipocas e churros complementaram a tarde especial para as crianças.

A programação contemplou crianças com idades de 2 a 12 anos, com travessuras e diversão nos brinquedos infláveis e pula-pulas, montados especialmente para o evento na Praça Municipal.

De acordo com Márcia Silveira, secretária da Semasc e organizadora do evento, “proporcionamos essa tarde de diversão porque temos a clareza de que cada detalhe faz a diferença para nossas crianças. Fazemos o possível para proporcionar uma infância saudável e marcante, de forma positiva. Nada seria mais mágico e deslumbrante que promover às crianças essa oportunidade e o sorriso registrados na memória da infância. Elas são o nosso futuro!”, enfatizou a titular da pasta.

Regina Pacheco, mãe de uma das crianças presentes, expressou a gratidão à Prefeitura e à secretaria Márcia Silveira pela promoção do evento. "Quero agradecer ao prefeito Frederico Júnior e à Márcia Silveira por esse momento especial com nossos filhos. Eles estão amando cada segundo aqui", retribuiu Regina.

A 2ª edição do Parque da Semasc é uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Novo Airão em promover cidadania e qualidade de vida à população. A Semasc tem se empenhado para oferecer eventos e atividades que proporcionem lazer e descontração às crianças.

#semasc