Polícia Civil reforça segurança para o 24º Ecofestival do Peixe-boi com Unidade MóvelPolícia Civil reforça segurança para o 24º Ecofestival do Peixe-boi com Unidade Móvel

20/10/2023 Anderson Freire

Para garantir a segurança, no 24º Ecofestival do Peixe-boi, a Polícia Civil do Amazonas anunciou o deslocamento de uma unidade móvel composta por 10 a 12 servidores de Manaus. Essa equipe estará em ação durante os três dias do evento, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 desse mês.

Os detalhes sobre o reforço foram apresentados ao prefeito Frederico Júnior, na manhã desta quinta-feira (19/10, sede da Prefeitura, por uma equipe da Polícia Civil do Amazonas.

A responsabilidade pela operação estará a cargo do delegado Matheus Imperatriz, comandante da delegacia local e sob a liderança do delegado-geral, Bruno Fraga, e do delegado-geral adjunto, Guilherme Torres. O Delegado Matheus Imperatriz assumirá o papel de líder operacional da unidade, supervisionando as operações de segurança durante o evento.

Na avaliação do prefeito Frederico Júnior a presença da Polícia Civil nesse evento destaca o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o bem-estar dos participantes, bem como a importância de parcerias eficazes entre as forças de segurança e as comunidades locais em eventos de grande porte.

#policiacivil