Salve o Dia dos ProfessoresSalve o Dia dos Professores

15/10/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, na pessoa do administrador municipal Frederico Júnior, parabeniza aos educadores de Novo Airão e do Brasil pela data 15 de outubro, consagrada como Dia dos Professores.

Hoje é o dia de vocês, mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham e preparam os estudantes para a aventura da vida.

Neste dia especial, o prefeito Frederico Júnior agradece, parabeniza e deseja a todos os professores, em especial da Rede Municipal, muito sucesso, sabedoria e saúde para continuar desempenhando com dedicação o trabalho de educar.

Reconhecemos a sua importância na vida da nossa população e na construção de um Novo Airão melhor. Lembrando que não basta dar parabéns, mas o reconhecimento, sobretudo salarial. Política que vem sendo adotada desde o início dessa gestão.

Recebam a nossa homenagem e agradecimentos. Esperamos sempre contar com seu trabalho e amizade junto à administração municipal.

Feliz Dia do Professor, aos educadores de pulso forte e mão amiga, que sempre reinventam a arte de educar e aprender ensinando.

#diadosprofessores