Prefeitura de Novo Airão leva alegria para Crianças de todas as ComunidadesPrefeitura de Novo Airão leva alegria para Crianças de todas as Comunidades

14/10/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, está proporcionando momentos de pura alegria para as crianças de 2 a 12 anos. Em uma nobre iniciativa, foram realizadas entregas de brinquedos em todas as comunidades do município.

As remessas de brinquedos foram distribuídas para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de cada localidade, garantindo que cada criança tenha a chance de desfrutar dessa bela surpresa. Até o momento, diversas comunidades já foram contempladas com essa incrível ação.

Na última sexta-feira, 12 de outubro, os ACSs receberam a primeira leva de brinquedos, iniciando assim esse maravilhoso gesto de solidariedade e carinho. As comunidades beneficiadas incluem o Rio Jaú Tambor, Rio Jauperis, Deus Me Deu, Tanauau e Palestina.

Esta iniciativa não apenas proporciona momentos lúdicos e de entretenimento, mas também fortalece os laços comunitários e promove o bem-estar das crianças. A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, reafirma o compromisso com o desenvolvimento e a felicidade de cada criança em nosso município

#diadascrianças
#assistenciasocia