Sala do Empreendedor marca presença no 6º Encontro de Agentes de Desenvolvimento Sala do Empreendedor marca presença no 6º Encontro de Agentes de Desenvolvimento

12/10/2023 Anderson Freire

A Sala do Empreendedor de Novo Airão, da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur), participou do 6º Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Amazonas.

O treinamento oferecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Polo Manacapuru/Rio Negro, aconteceu na sede de Manaus nos dias 9 e 10 de outubro.

O agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Decson Almeida, relatou que o evento veio para aprimorar os serviços oferecidos pela Sala a partir de aprofundamento sobre o Sistema de Atendimento e Relacionamento (SAS), que é o aglutinador de todos os serviços prestados aos empreendedores pela instituição.

“Tudo que é feito, da abertura de empresa, à solicitação de DAS (tributo), declarações e certidões, tem de ser lançado no SAS”, explicou

Na programação palestras sobre a Formalização do MEI (Microempreendedor Individual), Selo de referência no atendimento, Palestra UAR Portfólio Digital, SebraeTec, e treinamento do SAS.

Acompanhe mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br

#saladoempreendedor