1ª Copa Ouro de Futsal de Novo Airão – Sub-201ª Copa Ouro de Futsal de Novo Airão – Sub-20

12/10/2023 Anderson Freire

1ª Copa Ouro de Futsal de Novo Airão – Sub-20

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), deu o pontapé inicial nesta terça-feira (10/10) à 1ª Copa Ouro de Futsal de Novo Airão.

O torneio é destinado aos jovens com idades entre 17 e 20 anos (categoria Sub-20), e conta com a participação de oito clubes, que correspondem a cerca de 120 atletas.

De acordo com o diretor de Esportes da Semjel, Walton Rodrigues (Tom), a disputa vai até o dia 19 de dezembro, no aniversário de Novo Airão, e tem como objetivo proporcionar a prática desportiva aos jovens. Os jogos acontecem nas noites de terça e quintas-feiras.

“A Copa Ouro é mais um incentivo oferecido pela Prefeitura de Novo Airão e Semjel para que os jovens se dediquem ao desporto, criando oportunidade e alternativa de vida saudável e digna. Nossos agradecimentos ao prefeito Frederico Júnior que não tem medido esforços no apoio à juventude”.

#copaouro