Secretaria de Assistência Social promove um dia no parque para criançadaSecretaria de Assistência Social promove um dia no parque para criançada

12/10/2023 Anderson Freire

A segunda edição do Parque de Diversão da Semasc vai fazer a alegria da garotada no dia 20 de outubro, na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico (do Dinossauro), a partir das 15h30, com distribuição de lanches, guloseimas e muitas brincadeiras.

O Dia no Parque é uma promoção da Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), em comemoração ao Dia das Crianças. A previsão é de reunir mais de três mil crianças nas brincadeiras.

A programação contempla crianças com idades de 2 a 12 anos, que vão desfrutar da diversão nos brinquedos do parque de diversões que vem fazer uma temporada na Praça Municipal. A animação também vai contar com brincadeiras e distribuição de lanches, picolé e churros.

“Esse é um evento que se tornou muito aguardado pela criançada. Um momento especial em que estaremos lá para receber e brincar com as crianças. A presença de um parque de diversão não é algo comum em Novo Airão. Por isso, decidimos que nada seria mais mágico e deslumbrante que trazer de volta a oportunidade de as crianças terem esse momento registrado na memória da infância”, emociona-se a secretária de Assistência Social, Márcia Silveira .