Secretaria de Turismo faz visita técnica a Presidente FigueiredoSecretaria de Turismo faz visita técnica a Presidente Figueiredo

07/10/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza visita técnica ao modelo do Programa Cidade Empreendedora aplicado no município de Presidente Figueiredo.

A visita foi realizada na quinta e sexta-feira (05 e 06/10) e contou com as participações da secretária municipal de Turismo, Suzianne Fonseca de Oliveira, e agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

De acordo com a secretária, a ida a Presidente Figueiredo foi mais uma ação da Semintur, vinculada ao Programa Cidade Empreendedora, com objetivo avanços e melhoras ao atendimento disponibilizado pela Sala do Empreendedor.

“O intercâmbio também visa a ampliação de serviços oferecidos à sociedade airãoense e novas iniciativas de fomento à economia no município em 2024”.

A visita também possibilita o compartilhamento de boas práticas e o conhecimento do modelo adotado pela Sala do Empreendedor de Presidente Figueiredo e os serviços oferecidos pelo trade turístico daquele município.

#cidadeempreendedora

#sebrae