Prefeito Frederico Júnior busca em Brasília investimentos para o TurismoPrefeito Frederico Júnior busca em Brasília investimentos para o Turismo

04/10/2023 Anderson Freire

O prefeito Frederico Júnior, de Novo Airão, cumpre agenda de trabalho em Brasília em busca da liberação de recursos para o município. Na condição de vice-presidente da Associação Amazonenses de Municípios (AAM), o prefeito também participa da mobilização municipalista promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Durante a programação da CNM e AAM cumpre agenda de reuniões em Brasília. Nesta terça-feira (03/10), o prefeito Frederico Júnior teve audiência no Ministério do Turismo (MTur), agendada pelo deputado federal Saulo Viana.

No encontro, com o ministro Celso Sabino de Oliveira, apresentou o projeto de construção do Centro Cultural de Novo Airão, na busca por recursos para execução da obra e investimentos no setor de turístico. O prefeito também presentou o ministro com uma peça de marchetaria, confeccionada pelo artista Emerson Pacheco, e fez convite para conhecer Novo Airão e o Ecofestival do Peixe-boi.

“O grande potencial turístico de Novo Airão é conhecido por todos nós. E, conte conosco para desenvolver o turismo no município”, assegurou o ministro Celso Sabino.

Na agenda do executivo também estiveram presentes o deputado Saulo Viana, o procurador Geral do Município, Otávio Farias e os vereadores Nerita Castro, Venâncio Guimarães, Roberto Veiga, Domingos Delgado e Nilson Melo.

#brasilia

#turismo