Prefeito Frederico Júnior agenda reunião no Ministério de Integração e Desenvolvimento RegionalPrefeito Frederico Júnior agenda reunião no Ministério de Integração e Desenvolvimento Regional

02/10/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, na condição de vice-presidente da Associação Amazonenses de Municípios (AAM), tem encontro agendado nesta terça-feira (30/10) com o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec) – Ministério de Integração e do Desenvolvimento Regional. Na pauta, assuntos relacionados aos impactos da vazante dos rios e queimadas descontroladas no Amazonas.

O encontro foi agendado durante reunião em Brasília, nesta segunda-feira (02/10), com o secretário Especial Adjunto de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais (Seap/SRI), André Ciciliano.

Na reunião, os prefeitos Frederico Júnior, Anderson Souza, de Rio Preto da Eva, Paulino Grana, de Silves, Gamaliel Andrade, de Tapauá, e os vereadores de Novo Airão, Nerita Castro, Venâncio Guimarães, Roberto Veiga, Domingos Delgado, Nilson Melo, e o procurador Geral do Município, Otávio Farias.

“Esse é o trabalho que vamos continuar na busca de políticas públicas a serem implementadas nos nossos municípios no Amazonas”, assegurou o prefeito Frederico Júnior.

#brasilia