Prefeitura de Novo Airão promove o Campeonato Municipal de Futsal 2023Prefeitura de Novo Airão promove o Campeonato Municipal de Futsal 2023

29/09/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), promove mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino 2023.

A disputa inicia dia 23 de outubro e tem previsão de mais de 20 equipes. As inscrições já estão abertas na Semjel e vai até 16 de outubro. Cada equipe do masculino pode escrever até 12 atletas e no feminino 10.

O secretário municipal de Esportes, Marcos Sarmento, ressaltou que a copa é mais um incentivo promovido pela Prefeitura para o desenvolvimento do desporto e valorização dos atletas locais.

“Agradeço ao apoio prestado pelo Prefeito Frederico Júnior que tem sido uma constante nesta administração. A disputa representa a presença dos atletas na quadra participando de mais um campeonato que promete muita emoção e apoio das torcidas em incentivo às equipes de bairros”.

A disputa deverá conta com a participação de 14 equipes masculinas e 7 femininas e vai até o dia 18 de dezembro. Entre os participantes, o Açaí Futsal e o GR Futsal que prometem forte embate em quadra. Times que estão entre os mais antigos nos certames de Novo Airão.

#esporte

#futsal