Prefeito Frederico Júnior anuncia obra de drenagem profunda na cidadePrefeito Frederico Júnior anuncia obra de drenagem profunda na cidade

27/09/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, anunciou nesta quarta-feira (27/09) o acordo firmado com o proprietário do Hotel Anavilhanas Jungle Lodge que autorizou a entrada para realização de serviços, necessários à construção do sistema de drenagem profunda, no terreno pertencente à empresa.

O acerto foi definido em reunião realizada, na manhã desta quarta-feira, quando o proprietário do Hotel Anavilhanas, Guto Costa Filho, concedeu a autorização para a execução das obras localizadas na área da rotaria de entrada da cidade (bola dos peixes-boi).

“Deu certo e vamos poder iniciar a obra do sistema que vai fazer a drenagem das águas pluviais (chuva), provenientes de vários bairros, que poderiam causar danos ao hotel. Mais um avanço para todos nós e ao município, com a realização da drenagem que vai resolver definitivamente o problema de inundações em alguns pontos da cidade”, comemorou o prefeito Frederico Júnior.

Frederico Júnior adiantou ainda que dentro de duas semanas a empresa Etam deverá chegar à entrada da cidade com a conclusão da primeira etapa das obras de revitalização da AM-352.

“O trabalho não para e vamos continuar a parceria com o Governo do Amazonas para que Novo Airão prossiga rumo ao progresso”.

#infraestrutura