21/09/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, fez a entrega de equipamentos e garantiu apoio logístico aos atletas do selecionado de futebol que vai representar Novo Airão na 1ª Edição da Copa da Floresta.

A entrega dos uniformes e outros acessórios aos atletas aconteceu nessa terça-feira (19/09), na sede da Prefeitura e contou com a presença do procurador Geral do Município, Otávio Farias.
Na ocasião o prefeito também assegurou o apoio logístico para a participação dos atletas que terão o primeiro embate nesta quinta-feira (21/09), contra a equipe de Caapiranga, na sede da chave em Manaquiri.
       A Copa da Floresta é uma disputa de seleções promovida por ligas filiadas à Federação Amazonense de Futebol (FAF) e apoio da Confederação Brasileira e Futebol (CBF) e Governo do Amazonas e distribuirá R$ 100 mil em prêmios aos campeões.
       O certame conta com as participações de 36 municípios. Uma disputa de times amadores formados por jogadores de povos originários do Amazonas. O primeiro jogo será no dia 16 de agosto em Presidente Figueiredo. A decisão será dia 14 de outubro. A equipe com melhor campanha na primeira fase jogará em casa na decisão do torneio.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br

#esporte
#incetivo