CRAS promove Caminhada pela Saúde com idososCRAS promove Caminhada pela Saúde com idosos

17/09/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), promoveu nesta sexta-feira (15/09) uma ação para saúde e qualidade de vida na terceira idade. O cenário da atividade foi o Parque Linear que disponibiliza segurança e lazer para os usuários.

A Caminhada pela Saúde do Grupo dos Idosos é mais uma atividade do calendário de 2023, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, reunindo cerca de 50 idosos, dos 80 que participam do Serviço de Convivência.

A Caminhada pela Saúde aconteceu no Parque Linear e contou com muita animação e disposição para encarar os exercícios físicos e voltas no entorno do calçadão do Parque, além de um coffee break (lanche).

O Serviço de Fortalecimento de Vínculo é coordenado pelo CRAS para o atendimento às crianças, adolescentes, mulheres, grávidas e idosos. Os que têm interesses em participar devem procurar a sede do CRAS, portando a identidade (RG), CPF e o Número de Inscrição Social (NIS)”.

#assistenciasocial

#pessoaidosa