Novo Airão está na disputa nacional do Prêmio Prefeitura EmpreendedoraNovo Airão está na disputa nacional do Prêmio Prefeitura Empreendedora

17/09/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão está na disputa do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, que vai premiar os melhores projetos inovadores elaborados pelos municípios brasileiros.

A participação no Prêmio foi alinhavada nesta sexta-feira (15/09) em reunião no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) com presenças dos secretários municipais de Novo Airão. Encontro promovido pela Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur).

O agente de desenvolvimento, Decson Almeida, informou que as escolhas dos eixos estão previstas para a semana que vem. A secretaria municipal de Turismo, Suzianne Fonseca de Oliveira, lembra que em 2022, o projeto ‘Compras Governamentais”, apresentado pela Sala do Empreendedor e Secretaria Municipal de Agricultura (Semapp), conquistou o primeiro lugar na 11ª edição Prêmio Sebrae.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora visa identificar, divulgar e difundir práticas bem-sucedidas da administração pública municipal, que tenham contribuído para a criação e/ou o aprimoramento de um ambiente de negócios favorável ao crescimento e à consolidação das micro e pequenas empresas e ao desenvolvimento socioterritorial dos municípios brasileiros.

#cidadeempreededora

#sebrae