Prefeito Frederico Júnior anuncia medidas de combate às queimadas no municípioPrefeito Frederico Júnior anuncia medidas de combate às queimadas no município

07/09/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, vai debater e anunciar medidas que serão adotadas em caráter de urgência para intensificar a fiscalização e combate às queimadas no município.

As determinações serão anunciadas nesta quinta-feira, feriado de 7 de setembro - Independência do Brasil, na Rádio FM Novo Airão (88,5 Mz), a partir das 8h.

Também vão estar presentes o procurador Geral do Município, Otávio Farias; presidente da Câmara Municipal, José Roberto Nascimento; secretária municipal de Meio Ambiente, Luciene Farias; comandante do 2º Pelotão Destacado de Bombeiro Militar, tenente Ewerton Augusto; e coordenador da Defesa Civil de Novo Airão, Márcio Cavalcante.

#radionovoairao