Desfile da Semana da Pátria vem com 'Universo Infantil'Desfile da Semana da Pátria vem com 'Universo Infantil'

05/09/2023 Anderson Freire

Cerca de 1400 estudantes, Fanfarra das Escolas Municipais e Estaduais, formada pela junção das unidades locais, Banda Marcial de Manacapuru e Banda de Música da Polícia Militar, Os Aventureiros, Bombeiro Mirim do 2º PDBM/Novo Airão, e Os Desbravadores da Igreja Adventista, voltados para o tema ‘Universo Infantil: O despertar da criança que há em cada um de nós’.

Esse é o show de civismo que a Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), preparou para o desfile escolar em comemoração à Semana da Pátria que acontece nessa segunda-feira (04 de setembro), a partir das 16h.

De acordo com a subsecretária de Educação, Cristina Almeida, o desfile cívico vai contar com a participação de 7 escolas municipais e 3 estaduais, mobilizando aproximadamente 1.400 estudantes.

A solenidade de abertura será às 16h30, com pronunciamento do prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior. O percurso seguirá pela Avenida Ajuricaba, saindo do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) até a Praça Municipal Hugo Carlos Frederico.

Venha prestigiar a festa cívica que nossos professores e estudantes preparam com muito esforço e dedicação para Semana da Pátria.

#desfilecivico